Acções nas comunidades

No âmbito das suas actividades de extensão universitária o ISPM tem realizado diversas visitas às comunidades da província de formas a unir o conhecimento científico á prática estudantil. Eis alguns exemplos:

Visitas ao município de Kangandala

A visita ao Município de Cangandala ocorrido no dia 20 de Agosto de 2016, enquadrou-se nas actividades de aplicação prática sobre o conhecimento científico a comunidades envolvendo - Palestras sobre a febre amarela, medição da pressão arterial e níveis de glicemia.

Visita a Bairro Campo da Viação

No Bairro Campo da Viação do Município de Malanje realizou-se a Campanha de prevenção a malária, a febre amarela e as doenças infecto-contagiosa seguida de distribuição de mosquiteiros pelos alunos do 5º ano do Curso de Ciências de Enfermagem para a comunidade.


Feira da Saúde Unitel Malanje 2017

No dia 16 de junho de 2017, o Instituto Superior Politécnico de Malanje abraçou o convite da Unitel para participar na Feira da Saúde Unitel Malanje 2017, actividade que teve como lema ‘Educar para a promoção da saúde e prevenção de doenças’, realizada no espaço do Jardim da Liberdade, em frente a sede do partido MPLA

Actividades Recentes