Instituto Superior Politécnico de Manlanje

Órgãos de Direcção

ÓRGÃOS DE DIRECÇÃO

Órgão Executivo de Gestão

Órgãos Auxiliares do Director Geral

Órgãos Colegiais

 

O órgão executivo de Gestão compreende a figura máxima do Director Geral, que é o gestor principal do ISPM, nomeado pelo titular do Departamento Ministerial que superintende o Subsistema do Ensino Superior, dentre os candidatos inseridos na carreira de professor ou investigador, eleitos pela Assembleia da Instituição, com base na legislação em vigor, para um mandato de quatro (4) anos, renováveis por mais um mandato. Cargo ora exercido pelo Professor  Doutor  Eduardo Ekundi Valentim.

 

Os Órgãos Auxiliares do Director Geral, compreendem os órgãos que vão auxiliar o Director Geral na gestão do ISPM, em diferentes áreas da vida estudantil e académica e estão constituídos por um Director Geral-Adjunto para a Área Académica e Vida Estudantil, Lic. Joaquim Sito, um Director Geral- Adjunto para a Área Científica e Pós-Graduação, Professor Doutor André Roberto Manpumbo, e uma Secretária Geral, Lic. Catarina Gonçalves Ordena.

 

Os órgãos Colegiais compreendem os órgãos infraestruturais que vão ajudar na tomada das decisões do Órgão Executivo de Gestão, sendo constituído por uma Assembleia, um Conselho de Direcção, um Conselho Científico e um Conselho Pedagógico.

 

Ultima actualização: 2017-12-20 12:11:42